Atuação conjunta promove recaptura de foragida da justiça mineira

Publicada em 

15 de maio de 2024

às

09h32

Investigação conjunta do MPRO, por meio do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP), do MPMG e das Polícias Militares de Rondônia e do Mato Grosso, resultou na recaptura de uma mulher foragida da justiça mineira.

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), por guardas municipais na cidade de Lucas do Rio Verde, MT, após o veículo que ela conduzia ter sido identificado registrado em nome de pessoa procurada pela justiça. Ao abordar o veículo, a foragida foi imediatamente reconhecida e encaminhada para a Polícia Civil.

Conforme explicou o Coordenador do GAESP, Promotor de Justiça, Tiago Cadore, o MP e a PM de Rondônia foram acionados pelo Ministério Público de Minas Gerais, por haver informações de que a foragida estivesse morando em Alta Floresta ou Rolim de Moura. Porém após diligências, a PM não a localizou, mas obteve a possível localização da investigada na cidade do Mato Grosso.

De acordo com informações, a mulher cometeu o homicídio nos anos 2000, quando ela tinha 24 anos de idade. A foragida será levada para Minas Gerais, onde a justiça adotará as providências cabíveis.

 

Fonte: Ministério Público do Estado de Rondônia

Compartilhe